07/12/2012

#Receita de Férias: Docinho de chocolate em pó!

foto: Google

    

 Boa Tarde! Sei que andei meio sumida, é verdade, devia ter postado sobre o festival e tudo. Mas foi exatamente por isso e por outras coisas que não tive tempo ( quer dizer, teve preguiça, né Dona Yana?...)  de escrever. O festival foi maravilhoso e emocionante, foi tudo que eu imaginei que seria ( apesar de ter errado no primeiro dia). Mas acho que eu soube contornar a situação e tirar melhor proveito dos outros momentos. Enfim, eu ainda pretendo falar mais disso em outro post...
      Hoje, eu vim falar sore uma receita de férias, ou melhor #receita de férias ! Ela é super-simples, e deliciosa. E o melhor: Não vai ao fogo!


♥Ingredientes:- 2 xícaras de leite em pó. ( com NINHO fica mais gostoso!)- 1 xícara de achocolatado em pó. ( Toddy ou Nescau!)
- 1 lata de leite condensado.
Modo de preparo:     Misture o leite em pó com o achocolatado, depois vá acrescentando o leite condensado aos poucos e misturando. Quando formar uma massa, forme bolinhas (relembrei o jardim de infância, quando eu brincava de massinha de modelar! : 3 ) e leve a geladeira. Espere meia hora, role no achocolatado e tchamram!!!!!!!

         Eu e meus irmãos fazemos toda hora, é realmente uma gordice deliciosa! Fizemos ontem, mas não restou nenhum pra tirar foto( a do início do post é tirada do Google) : ( ...

Por enquanto só, Um beijinho e um brigadeiro de paetê ( quê? Ecati!)! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...